sexta-feira, 9 de julho de 2010

A vida é um contínuo destruir, e os sonhos a gente deixa tombar, já que se é inevitável.
Como se estivéssemos vendo nossa maloca caindo ao chão, com um cobertor e um travesseiro na mão, de tudo que nos restou.

Um comentário:

  1. A relação entre sonho e ''realidade'' pra mim é uma das maiores provas de que a realidade realmente não existe. É claro, isso acontece na medida em que vou conhecendo as pessoas e vou vendo que seus sonhos são incompativeis com o mundo exterior. Até agora não vi isso acontecer de forma diferente com pessoa alguma. Esse mundo que todos chamam de realidade pra mim não passa de algo que não é desejado por ninguém, ou seja, está vazio de desejos (e pra mim é vazio em todos os sentidos).
    Enfim, precisaria de um dia inteiro pra falar sobre isso e justificar a primeira afirmação que fiz nesse comentário, afinal de contas é uma das maiores preocupações da minha vida.

    PS: É bom saber que tu curte música que vem de gravataí, pois também sou de gravataí e sou ''músico'', entretanto eu sou de um cenário mais undergroud. kkkk

    ResponderExcluir