quinta-feira, 29 de julho de 2010

Gaiola aberta.

A melhor coisa da vida é realizarmos os sonhos que temos em nós.
Não para que tenham sucesso, não para que tenham lucro.
Mas para satisfazermos o nosso "eu" interrompido, banido, flagrado por nós em qualquer momento.
Por satisfazer os meus muita gente sofre e se machuca.
Por não satisfazê-los, arde em mim e nunca cicatriza a ferida.
Mas que fique bem claro,
Não é uma questão de magoar quem eu amo com minha ausência ou nitidez.
É só uma questão de me fazer feliz.
Há em mim aquele medo de morrer arrependida por não ter feito o que quis.
Há também a necessidade de impedir que isso aconteça.
Claro que mais necessidades e surpresas virão.
Virão também as gotas em meu rosto quando o mundo apertar a saudade e o apego no coração.
Mas viver calada  num eterno "e se..." em nada edifica minha coragem.
Já que se é para viver nesse mundo medíocre, como uma pessoa medíocre, que não seja numa (sub)vida medíocre.
Aqueles que me tem, sempre me terão.
Não serão quilometros que farão o amor mudar.
Meus braços foram feitos com asas.
Agora me diga,
Por que não voar?

Um comentário:

  1. Vejo que tu está realmente preparada para viajar.
    E vejo também que há alguns indicios concientes da ''moral popular''. Uma moral que está fundada em um grande vazio e que se preocupa muito mais com a aparencia do que com a verdade do teu eu que tu tanto busca expor...
    Criações são pouco bem vindas na opinião da moral popular, pois geralmente parecem coisas esquisitas para os padrões de vida estabelecidos, as decisões impulsivas também são tratadas cruelmente da mesma forma.
    ... A fonte da questão é a pergunta '' O que posso fazer para me tornar feliz?'', Aí que surge a moral, algo que nos guia até a felicidade. Se não é possivel ser feliz seguindo o comportamento moralista então eu digo que ''essa moral'' deve ser descartada, pois é inutil.
    Devemos pensar na pergunta novamente, e ver o que é necesario fazer... Mas o caminho da felicidade (moral) não pode ser imposto, só pode ser alcançado através da reflexão própria...

    Boa Viagem ^ ^

    ResponderExcluir