sábado, 24 de abril de 2010

Carta para meu irmão.

Mano,

É tanta saudade desse sorriso lindo e dessa doçura no olhar.


Tua presença grita na tua ausência!

Cada gosto, cheiro ou coisa que eu vejo e me lembre de ti, me faz pensar em como sou abençoada por Deus em ter um serzinho tão especial na minha vida.

Ontem mesmo me lembrei das tantas vezes que tu me fez travessuras, e em tantas outras que me fez mergulhar na doçura de uma infância querida bem tratada e cuidada pelos teus abraços e sorrisos, mano querido que me ensinou a arte da alegria e da estrepolia...

Um anjinho endiabrado, que muito levado, me fez hoje lembrar... Das muitas vezes que a culpa era minha e ele sorria ao ser castigado e das outras vezes que o teu sorvete era mais gelado e assim sendo me doava de bom grado.

Das vezes que eu merecia, e nem por isso teu rosto de raiva se enchia, de como aprendi contigo maninho querido, a viver a vida de um jeitinho mais levinho, bonitinho e sempre com um sorrisinho que é pra tristeza e a cara feia do pobre de espírito afugentar.

TE AMO.
 
 
 
(Antigo)
 
 
 

Um comentário:

  1. AI, MIMOSA...COMO TU SABE EXPRESSAR TÃO BEM TODO O AMOR QUE HABITA EM TI....fui a preferida de Deus, pra ganhar 2 anjinhos sagrados pra cuidar....
    te amoooo

    ResponderExcluir